Uma ideia de cara nova

Quando eu criei esse blog em 2008, a ideia que eu tinha era falar de uma forma leve de Língua Portuguesa. Postei algumas curiosidades, comentários sobre regras, mas como o Saco de filó , meu outro blog) me deixava mais livre para escrever, acabei deixando o Falando de Língua na gaveta. Agora, em 2016, portanto, 8 anos depois, retomo o projeto com a ideia de interligar YouTube e Facebook como ferramentas conectadas de comunicação.
A ideia permanece a mesma, falar de língua portuguesa de maneira leve e bem humorada, mas agora, através de diversas mídias nosso canal no YouTube Falando de língua e nossa página no Facebook Falando de Língua e nosso grupo Língua Portuguesa – Falando de Língua.
Mas dessa vez, o projeto é ir mais longe. O nosso foco não é mais no Brasil, mas em toda a comunidade lusófona do planeta e em todos aqueles que gostam desse idioma. A ideia é aproximar culturas pela língua que falamos.
Faça parte dessa história, assine nosso canal, compartilhe os vídeos com os amigos e curta, dessa forma, crescemos todos juntos irmanados pelo carinho por esse idioma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *